quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Make para a escola

Oi gente!!! Hoje vou ensinar a fazer uma make para a escola. Em minha opinião, não precisamos passar sombra e nem fazer uma make elaborada para ir escola. Então vou ensinar como eu faço:

1- Eu uso como base a loção secativa da Adcos, ela fixa a maquiagem e protege minha pele. Depois eu passo o corretivo de espinhas e o corretivo normal nas minhas olheiras;
2- Passo o pó com um pincel para parecer mais natural. E depois com o pó mais escuro ou bronzer passo no meu rosto abaixo das maçãs do rosto, para dar uma afinada. Passo o blush normalmente;
3- Passo curvez na ponta e na raiz dos cílios. Passo uma camada de rímel preto nos cílios superiores e uma camada de rímel incolor nos cílios inferiores. Passo o rímel incolor na sombrancelha e finalizo a make com o batom e o gloss.

Produtos utilizados:
* Loção secativa da ADCOS (tonalizante)
*Corretivo de espinhas Avon Clearskin
*Corretivo em bastão Avon
*Pó compacto ideal shade Avon
*Pó compacto Payot ou Bronzer
*Curvez
*Rímel preto Vult
*Rímel incolor colortrend Avon
* Batom Natura Faces ( cor pêsseco rosado)
*Gloss
* Blush Avon ( cor vinho rosado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário