quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Como viajar apenas com uma mala

Oi gente!!! Semana q vem é o carnaval e acho q muitas de vocês vão viajar por isso resolvi mostrar com eu faço para viajar com apenas uma mala. Em primeiro lugar vc vai precisar de uma mala no tamanho ideal onde nao seja muito grande e possa ser levada com bagagem de mão, as lojas especialistas saberam te informar i tamanho certo.
 Vc vai precisar fazer uma lista de tudo o que ira precisar e de pois veja o q é realmente necessário e coloque em cima da cama, riscando os itens da lista a medida q vc vai pegando. Eu aconselho q vc faça isso no final de semana, ai poderá ver se esqueceu de algo.
Escolha roupas que combinem entre si e enrole com outros objetos. Comece com itens q não amassem. Coloque seu xampu, condicionados, óleos, perfume e cremes em pequenos frascos e guarde em uma sacola plástica.
Coloque a roupa intima dentro dos sapatos, assim vc economiza espaço e não deixa q seus sapatos deformem.Geralmente eu guardo minhas calças assim, coloco a parte do quadril dentro da mala e as pernas para fora. Assim quando eu acabar de colocar tudo o que preciso na mala, coloco as pernas da calça para dentro, fazendo com q elas pesem e diminua o conteúdo da mala.
Dobre suas roupas com cuidado e coloque na mala, depois preencha os espaços com meias. No trajeto vista as roupas mais pesadas.
Espero q as dicas tenham sido úteis. Bjss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário