domingo, 21 de julho de 2013

Carimbo de Unha

Hi people!!! Só que não né gente, até parece que sou gringa. Então bora começar denovo: 
Oii Meninas!!! Bom o assunto de hoje é decoração de unhas. Vim mostrar pra vocês um carimbo para unhas. Carimbo de unhas?? É isso mesmo, com ele você faz desenhos perfeitos em suas unhas.


Além de mostrar vou ensinar a usar também. Para começar você irá pintar suas unhas com a cor que desejar, opte por cores não tão escuras, pois o desenho aparecerá mais. Eu optei por uma base cintilante. Você precisará escolher um outro esmalte um pouco mais escuro para ser a cor do seu desenho. Escolhido você irá aplicar um pouco desse esmalte no desenho escolhido e rapidamente irá retirar o excesso com a espátula. Logo em seguida pegue o carimbo e passe em cima do desenho começando por um lado e indo para o outro.

 
Por fim você irá carimbar o desenho na unha. Comece pelo lado direito e vá lentamente indo para o lado esquerdo, não se esqueça de apertar bem.
Sempre que acabar de fazer uma unha limpe a base do carimbo para repetir o processo.
Para mim, o desenho fica super charmoso e você não precisa pagar horrores para deixar suas unhas bem fofas. Observe a diferença das unha com e sem o desenho:


Dá todo um charme não é! 
Os esmaltes usados são os mesmos utilizados nas unhas da semana, mas ai vai as fotos:


Espero muito que tenham gostado, comentem e mil beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário